quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Luta de Alma


Todos temos tempos difíceis, em que nos deparamos com situações que desafiam a nossa força, o nosso carácter e os nossos sonhos.
não saberia dizer o quando tenho passado neste ultimo mês mas por certo foi mais do que passei em muito tempo.
A questão verdadeira está em que podemos fazer eu no meu caso e os leitores no vosso lugar.
Confesso que me senti perdido, sem forças, quando nos derrubam uma e outra vez por vezes chegamos a um ponto que sentimos força para nos levantar.
Chegue a esse ponto, por muito torto que sempre tenha sido, por muito que tivesse tentado lutar, não podemos lutar contra o inesperado contra o que não controlamos.
E assim cheguei ao ponto de viragem. quando vez quem amas longe de ti no olhar, e te aperta o coração, tens duas hipóteses. Ou lutas ou cais de vez.
Eu decidi lutar mais e mais, o futuro é incerto mas a força por vezes vem daquilo que nos devia derrubar e eu luto contra isso, renego me a perder as poucas coisas que tive na vida.
Um conselho que vos posso dar é que lutem sempre pelas coisas boas da vossa vida.
Luto hoje por Amor, luto hoje por Amigos, Luto hoje por família e luto hoje por um futuro.
Nunca desistir é o que vos desejo. Nunca deixem aos outros dizer que não deves ou que deves mudar de ideias se sentes verdadeiramente que estas correcto. porque a verdade é que, mesmo que não tenhamos razão, só iremos aprender quando errarmos para não repetir.

Desejo a todos uma luta feroz porque ninguém vos vai dar nada de mão beijada por isso, demonstrem que o merecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário