sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal HOHOHO


Antes de mais, dizer que esta não é uma post comum, já que, não costumo ser pessoa de sms natalícias ou de email que enviamos para todos os conhecidos e mais alguém.
Esta é uma mensagem de natal a agradecer a todos os que tem visitado o blog a todos os que tem expressado a vossa opinião e que me tem apoiado na criação deste blog.
Antes de mais desejas muita prenda na meia e se possivel ofereçam também porque a meu ver a melhor prenda que se pode obter é oferecer algo a alguém que ele realmente goste não precisa ser nada caro ou invulgar mas que seja de coração.
Acreditem em mim quando se conhece uma pessoa é fácil encontrar a prenda adequada.
Agora uma surpresa e uma espécie de prenda.
vou começar a colocar desenhos originais criar uma galeria por isso quem kiser assine o vosso desenho e coloco no blog para todos podermos ver o vosso talento e imaginaçao.
Também eu vou fazer o mesmo e colocar alguns gatafunhos meus.
Espero em breve receber as vossas obras e obrigado a todos os que visitam o blog um grande fim de ano e um natal especial para vocês todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário