quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Minha Alma Perdida




Sinto dor quando não estas.
Sinto mágoa por estares longe.
Sinto a minha alma vazia por não te ter a meu lado.
Grito sem voz, grito sem forças e sempre gritarei.
Luta pela vida minha alma perdida.
Luta pelo sonho esquecido. pelo momento perdido.
Vive minha alma, pois o que se perdeu pode ser encontrado e o esquecido recordado.
Sonha com o momento da união pois voltaras a encontrar-te, esse é o teu destino, essa é a força do grito que se ergue das tuas entranhas.
Luta porque as palavras foram quebradas e as mentes corrompidas.
Sente a dor do mundo e esquece a tua dor pois só sentiras o rancor.
Grita ao mundo o teu sonho, o teu anseio por tudo o que que foi alterado.
sente a lágrima que caiu pelo rosto da deusa, inundando o mundo numa tristeza impossível de superar pois quando a tristeza a atingiu, o teu mundo deixo de fazer sentido.






Sem comentários:

Enviar um comentário