quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Escandalo ecologico


Como alguns devem saber e outros não neste momento debate-se não só a cimeira para a redução de CO2 mas também um grande escândalo. O aquecimento global não é assim tão dramático como nos tem vendido, na verdade nos últimos 11 anos a temperatura tem vindo a diminuir e os ursos polares tão usados pra mostrar o aquecimento devido a redução da suas zonas de caça, estão na verdade com aumento de população nos últimos anos.
Acontece que alguns cientistas falsificaram dados no que consideram uma mentira piedosa para levar os países a terem uma atitude mais seria perante o aquecimento global nesse ponto não posso concordar que um verdadeiro cientista deixa do ser quando falsifica dados e deveriam encontrar outra solução, mas ponderando bem a situaçao concordo que um grande susto poderia acordar os pequenas mentalidades dos países contaminantes para uma acção imediata. A ideia destes cientistas foi criar uma acção de prevenção antes que o planeta directamente pra merda, se não esta .

1 comentário:

  1. kal foi a tua fonte?? bem tu eke és de ambiente.. na minha opiniao o clima está mesmo a mudar devido a acção do homem...mas tb como aconteçeu a idade do gelo e tudo mais, o planeta tem k ter movimento, nao pode estar estatico, o pior são as conseguencias, e eu sendo dos Açores no meio de tres placas tectonicas...ui..e viste os estragos do mau tempo na ilha Terceira...que força..e sim sou da mesma opiniao k o planeta ja esta na merda!!

    ResponderEliminar