quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

reflecção do dia





Para todos aqueles que tenham sentido o amor, para todos os que tenham sofrido aquela dor, sim sim essa dor no peito, essa sensaçao de vazio que se tem quando se perde aquela pessoa que amamos. Aqui vai uma frase de encorajamento de alguém que sofreu o mesmo que perdeu, que sofreu. Não lutem contra o destino e não desistam se perderam essa pessoa era porque na realidade não era a tal se não estão juntos e porque ainda a esperança e simplesmente nos estamos a agarrar a um ideal que criamos na nossa mente sobre essa pessoa e quem sabe pode que tarde uns dias, uns meses, ate uns anos mas encontrarão um dia a pessoa adequada pra vocês e por fim se sentirão completos.



2 comentários:

  1. bem!! ve.se que tens muita aula, k ja pasas.t por muito na vida. e ainda bem que pensas assim..sim acho que devemos sempre seguir em frente, e mesmo k se encontre obstaculos, devemos conseguir ultrapassa.los por mais dificeis k sejam, e deixar o passado pa tras, mas nunca eskeçer akeles momentos verdadeiros e unicos que temos e que ficarao na memoria. sim, ha pessoas k ate encontrarao a sua metade, outros que nao, e ainda outros k acreditem k nem existe. ;)

    ResponderEliminar
  2. meu amigo, tudo o que dizes é verdade..mas porque é que são sempre os mesmos que sofrem?! não entendo.. já ouvir dizer que o amor é para parvos...assim sendo sou uma parva das grandes.. Beijao com saudades

    ResponderEliminar